segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escopião

A passagem de Marte pelo seu setor profissional proporciona chances de realizar seus projetos. Você notará que os acontecimentos devem fluir de modo mais veloz, superando as dificuldades. Aproveite para pôr seus planos em prática.

Peixes


A passagem de Marte pelo seu setor de saúde revela uma fase proveitosa para realizar iniciativas em prol de seu bem-estar físico e mental. Será muito produtivo que você comece a praticar exercícios físicos e melhore sua alimentação.

Áries

A semana está começando e é preciso se organizar. Faça um planejamento das suas tarefas! No amor, vá com calma, pois as coisas podem ficar meio tensas! Nas amizades, vale a mesma dica, é hora de agir com diplomacia e delicadeza. Na escola, fique atenta aos detalhes

 Leão

O momento exige que você se volte para a espiritualidade, fale com deus!
No trabalho lute para manter seu lugar na empresa, cuidado podem puxar teu tapepe, esteja alerta!
Os obstaculos serão superados, mostre que profissionalmente está bem preparado, o sucesso é teu, confie!
Amores do passado devem permanecer lá, não queira fingir que o que aconteceu não teve significado na sua vida, deixe o passado para trás e recomeçe
é importante andar por novos caminhos!
Reeducação alimentar está é a palavra-chave para seu objetivo, perca peso, com saúde!


Gêmeos

Os astros estão protegendo suas atividades de rotina, inclusive no trabalho. O prazer e a criatividade são constantes, mas ainda há necessidade de ser mais flexível diante de algumas situações. À noite o astral muda, lhe pressionando a lidar com a ansiedade e o nervosismo. Afetivamente embora você tente vencer certos conceitos enraizados, principalmente no que se refere a sua sexualidade, o maior desafio hoje é não permitir a interferência familiar nos assuntos íntimos.

Câncer

Você vem sendo desafiado por questões vinculadas a família e aos sentimentos. Algumas situações evidenciam que um ciclo vai ser fechado em poucos dias. Bom mesmo é se você puder optar por atividades que lhe garantam o anonimato e o isolamento, pelo menos até essas energias se dissiparem. Afetivamente as suas insatisfações nesse setor ficam ainda mais evidentes. Mantenha baixas suas expectativas nesse setor para evitar que suas frustrações aumentem

Capricórnio


Arregace as mangas e corra atrás dos seus interesses profissionais. Cuidado apenas com a tendência de ter que enfrentar conflitos de poder. Ações responsáveis lhe trazem grandes benefícios. Apesar de ser um dia de grande movimentação, não se descuide de suas necessidades emocionais e muito menos da sua vida afetiva. Os astros prometem lhe confrontar com sentimentos intensos.

Libra

É a sua própria condição interna e a fragilidades dos seus relacionamentos é que evidenciam a necessidade de fazer algumas mudanças no seu comportamento. O cenário astral lhe deixa mais à vontade para expressar seus talentos, por isso não se surpreenda se tiver que assumir mais responsabilidade no trabalho. Afetivamente as energias são contrárias. Nem mesmo sua dedicação é recíproca e ter que lidar com a apatia e a insegurança nesse setor é desafiador.

Sagitário

Deixe a individualidade de lado e aproveite a proteção dos astros nas questões que envolvem acordos e parcerias profissionais. Somar forças, além de tornar seu dia mais produtivo, também traz melhorias importantes para a rotina do seu trabalho. Afetivamente mantenha suas expectativas baixas nesse setor e evite alimentar o clima de competição na sua relação. Dúvidas só deixam o clima ainda mais explosivo.

Aquário

O contato com seus colegas de trabalho se revela prazeroso hoje, o que acaba se refletindo positivamente nas suas emoções e até na sua produtividade. Afetivamente o astral não é tão promissor. Situações mal resolvidas podem vir à tona, prejudicando as relações estáveis. As novas conquistas recebem a proteção dos astros.

Touro

Dia de muito trabalho, mas também de reconhecimento pelos seus esforços e pela sua dedicação. Momento delicado para as questões que envolvem ambiente doméstico e relações familiares, em que você é confrontado palas pendências de períodos anteriores. Afetivamente um comportamento egoísta nesse setor não favorece em nada. Ter que lidar com as instabilidades do período e com algumas inseguranças é inevitável.

Virgem

Excelente momento para o setor profissional, com pequenas mais positivas mudanças na sua condição material e financeira.  Momento oportuno para observar o quanto suas emoções estão atreladas a sua condição financeira. Cuidado com as chantagens e a manipulação que só prejudicam seus relacionamentos. Afetivamente apesar de novas experiências marcarem essa fase, ter que lidar com a sensação de perda é necessário.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário