domingo, 18 de setembro de 2011

Horoscopo do dia

 HORÓSCOPO DO DIA 
Hoje dia 18/09/11 temos :


Signo de Virgem
 
Carta do Dia: Imperatriz, que significa Realização.
Amor: A sua família precisa da sua presença, não lhe falte.
Saúde: Possíveis dores de estômago.
Dinheiro: Poderá ter de enfrentar um período de crise, previna-se.
Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.
Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

Sagitário
Carta do Dia: Ás de Espadas, que significa Sucesso.
Amor: Período em que poderá ter algumas discussões com o seu companheiro. Mas é apenas uma fase, não se preocupe.
Saúde: Não esteja à espera de se sentir mal para ir ao médico.
Dinheiro: Possível aumento das suas economias.
Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.
Números da Sorte: 4, 6, 7, 18, 19, 33

Libra
Carta do Dia: 10 de Copas, que significa Felicidade.
Amor: Não deixe que o ciúme exagerado estrague a sua relação.
Saúde: Não cometa excessos na sua alimentação.
Dinheiro: A sua vida monetária encontra-se bastante equilibrada.
Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.
Números da Sorte: 1, 8, 17, 21, 39, 48


Escorpião
O planeta Marte, que é o antigo regente escorpiano, ingressa no signo de Leão. A carreira, os interesses profissionais e emocionais ganham um forte impulso energético. Você tende a se dedicar mais ao desenvolvimento profissional e a novas conquistas.

Capricórnio
Esta é uma boa fase para estabelecer novos contatos e formar alianças importantes na sua vida profissional. A ligação entre Lua e Vênus beneficia suas casas seis e dez, indicando que as parcerias podem aumentar sua produtividade.

Gêmeos

A tensão do quarto minguante pode trazer um acontecimento que vai exigir que você perceba onde está a fronteira que separa a sua identidade da identidade da sua família e dos seus amores. Um dia perfeito para saber qual é “a dor e a delícia de ser o que é...”

Áries

A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos desafia o Sol em Virgem e parece questionar um lado meio infantil da sua personalidade. Você pode se surpreender tendo um verdadeiro ataque de raiva só porque descobriu que não está conseguindo se fazer compreender.

Peixes

A Lua de Gêmeos reaviva os registros de experiências muito antigas. De um momento para outro, você pode perceber que está sentindo um cheiro que existiu na infância ou um medo que também tinha ficado esquecido por lá. É tempo de sentir saudades...

Aquário

Com Netuno em harmonia com a Lua você deve estar se sentindo bem mais confortável do que estava nos últimos tempos. Como se ficasse mais fácil conciliar o pensamento com a sensibilidade. Aproveite este período, mas saiba que ele não vai durar para sempre.

Câncer

Você vai sentir uma vontade enorme de se comunicar, mas, ao mesmo tempo, criticar todos os discursos. Cuidado quando falar com as pessoas que convivem com você. Principalmente se for para fazer uma crítica. Hoje, as palavras podem cortar como um bisturi...

Touro

Com a Lua se harmonizando com Saturno, Vênus e Netuno que estão em signos de ar, o céu volta a super valorizar as palavras e o pensamento. Mas o Sol e Mercúrio continuam em Virgem e não vão deixar você se sentir um ser de outro planeta. O dia pode ser muito produtivo.

Leão

A Lua em Gêmeos e Netuno em Aquário criam oportunidades maravilhosas para todos os relacionamentos. Mas a vontade de fazer coisas novas pode esbarrar no conservadorismo de pessoas importantes. Não force a barra. Use a sua capacidade de convencimento...   

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário