terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 20/09/11

Áries

As questões que envolvem a sua qualidade de vida estão em evidência. Aproveite o astral para mudar seus hábitos, como  forma de ter mais qualidade de vida. Há possibilidade de  problemas de comunicação e perdas de dados bagunçarem sua rotina. Momento de vínculos harmoniosos com pessoas próximas, principalmente familiares. As manifestações afetivas servem de bálsamo para a sua alma romântica. Cuidado apenas com a  interferência alheia nos assuntos que só dizem respeito a você e ao seu companheiro.

Touro

Não se deixar levar por promessas mirabolantes de dinheiro fácil e evite gastar mais do que deve, pois há sinais de perdas e prejuízos no seu astral. À tarde os astros protegem seu setor profissional. Afetivamente você precisa estar preparado para lidar com o inesperado. Se por um lado você encontra todas as condições que precisa para expressar sua sexualidade, por outro vive situações que evidenciam a necessidade de mudanças profundas nesse setor.  Não descarte a possibilidade de dar um novo rumo para sua vida afetiva.

Gêmeos

O cenário astral já deixa o clima naturalmente instável, altera seu humor e aumenta sua ansiedade, principalmente nas questões que envolvem família, saúde e o excesso de responsabilidade  assumida. Aproveite a fase minguante da Lua para refletir sobre o que vem lhe trazendo insatisfações, a fim de encontrar soluções definitivas para os impasses que vêm enfrentando. Afetivamente não se surpreenda com a intensidade da saudade de alguém especial que pode aperta-lhe o peito.

Câncer

Não se envolva com as energias pesadas do dia, principalmente no período da manhã e opte por um pouco de recolhimento, a fim de rever questões pessoais que andam mexendo com seu humor.  Lembre-se que só você pode colocar sua rotina em ordem, a fim de tornar sua vida mais prazerosa. A tarde é mais produtiva, inclusive  no trabalho, mas à noite vai ser difícil disfarçar suas  insatisfações, o que não favorece em nada sua vida afetiva e íntima.

Leão

As questões que envolvem qualidade de vida e valores pessoais ganham mais importância nessa fase. A organização de sua vida financeira depende apenas de você, por isso não delegue aos outros o que é de sua responsabilidade e não misture amizades e negócios como forma de evitar perdas e prejuízos. Afetivamente o astral está tenso, com possibilidade de conflitos na sua relação.

Virgem

A Lua Minguante destaca algumas questões pessoais e traz novas energias para seu setor profissional. Já está mais do que na hora de mudar seu comportamento, principalmente no que se refere aos seus relacionamentos, a fim de encontrar algum equilíbrio nas suas relações. Respeite suas limitações e aceite a ajuda alheia com humildade. Afetivamente apesar da instabilidade que anuncia uma fase de crises nesse setor, a sua generosidade nos momentos íntimos ainda traz a ilusão de que seus sonhos podem se tornar reais.

Libra

Você está prestes a entrar em uma nova fase, o que faz aumentar a necessidade de se livrar do que não faz mais sentido em sua vida. O período da manhã é marcado pelo desânimo e pela apatia, por isso evite compromissos importantes. O período da tarde é mais produtivo, principalmente para as atividades que você se  identifica. Não perca a chance de se livrar de hábitos nocivos que andam comprometendo a sua saúde física e emocional. Afetivamente os conflitos e as cobranças marcam negativamente seu dia.

Escopião


A Lua Minguante anuncia uma fase de reflexão e reavaliação de propósitos. Aumenta sua necessidade de ter novos objetivos na sua vida, capazes de tornar seus dias mais interessantes. Alguns relacionamentos mais fragilizados não suportam as energias tensas do cenário astral e se rompem. Afetivamente as relações estáveis são prejudicadas pelo cenário astral. O clima é de tensão e distanciamento. Por outro lado o acaso traz grandes possibilidades para as novas conquistas.  

Sagitário

Fase importante para refletir sobre a sua qualidade de vida e sobre as questões profissionais. Não perca a chance de isolar um pouco e evite as cobranças e as pressões com as pessoas próximas.  Afetivamente as relações fragilizadas correm o risco de se romper com facilidade. As relações estáveis não vivem grandes emoções do ponto de vista erótico e passam um dia marcado por situações mornas.

Capricórnio

A Lua Minguante lhe traz a possibilidade de mudar o rumo da sua vida, inclusive no setor profissional. Estar atualizado e lutar pelos seus interesses no setor profissional aumentam suas chances de conquistar seus objetivos, por isso não meça esforços nesse setor. Afetivamente a interferência alheia nos assuntos da sua relação lhe deixa apático, até mesmo para viver os prazeres de uma relação saudável.

Aquário

Algumas situações fogem do seu controle e fazem suas emoções transbordarem. Procurar por soluções superficiais para os impasses, não é indicado, já que elas tendem a agravar os seus problemas. A Lua Minguante está colocando um ponto final em muitas situações na sua vida. Não se descuide da sua saúde e tende observar o quanto ela está atrelada as suas emoções  e  sentimentos. Afetivamente o astral é de profunda instabilidade o que pode lhe deixar a mercê de aventuras passageiras.

Peixes

De um lado suas prioridades, de outro o que as pessoas esperam de você, o que pode tornar suas relações próximas explosivas. Aproveite a Lua Minguante para reavaliar a qualidade seus relacionamentos e não tenha medo de ser mais seletivo com as pessoas que quer ter do seu lado. Afetivamente que seus encantos são visíveis ninguém questiona, cuidado apenas para que eles não acabem despertando o ciúme no seu companheiro. Discrição é fundamental nessa fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário