sábado, 24 de setembro de 2011

Horóscopo do dia 24/09/11

Áries

Os astros lhe trazem a chance de unir o útil ao agradável, inclusive no trabalho. Dar vazão ao que lhe encanta a alma, conquistar uma nova clientela que vai estimular seus projetos e uma nova realidade profissional e material são certezas que você vai enfrentar. Afetivamente o romantismo e o erotismo invadem sua noite tornando-a um palco de sensações desconhecidas.

Touro

O ambiente doméstico e as relações familiares atravessam um período de forte tensão. Alguém próximo pode estar precisando de você, por isso não ignore suas responsabilidades, seja mais flexível e evite a teimosia, como forma de diminuir os riscos de conflitos. Ou você encontra um ponto de equilíbrio entre o desejo de movimentar sua vida social e as necessidades afetivas, ou vai ter que enfrentar uma fase nebulosa.

Gêmeos

O convívio familiar fica mais harmonioso se o diálogo prevalecer entre vocês. As divergências diminuem se os espaços de cada um forem respeitados. No trabalho você tem facilidade para conciliar responsabilidade e criatividade, sem ter que abrir mão do prazer. Afetivamente o romance com pessoa de outra cidade recebe proteção dos astros, mas cabe a você intensificar a contato, a fim de evitar o distanciamento entre vocês.


Câncer

Momento ideal para expressar seus talentos e para valorizar o que faz de melhor. Respeite o ritmo das coisas para não acabar se estressando por bobagens e não abra mão do diálogo, pois é através do entendimento que sua vida vai fluir com mais naturalidade. Afetivamente pode até ser difícil, mas há necessidade de reavaliar sua relação. As novas conquistas estão favorecidas.

Leão

Não permita que o orgulho diminua o brilho das suas ações e ofusque sua confiança. Bom dia para acabar com pendências no trabalho e lidar com documentos e contratos. Sua vida financeira e material exige um pouco mais de organização, a fim de se estabilizar. Afetivamente, do que valem momentos íntimos intensos se você não é capaz de relevar as diferenças que existem entre vocês?

Virgem

Em meio a um cenário de energias densas e emoções fortes, você tende a reagir de forma infantil e irracional. No trabalho a sua discrição é fundamental. Aproveite o astral para economizar seu dinheiro, a fim de colocar em ordem sua vida financeira. Afetivamente cuidado com problemas, inclusive de ordem emocional, fora do seu controle e não espere viver grandes sensações físicas do lado do seu companheiro, já que as energias astrais não favorecem esse setor.  

Libra

Aceite com naturalidade a ajuda alheia e aproveite o excelente momentos para os projetos que envolvam mais pessoas. Cuidado apenas com a tendência a se achar o dono da razão universal e a agir com excesso de autoridade. Enquanto o período da tarde é produtivo a noite é marcada por diversão e descontração. Afetivamente se quer aumentar a cumplicidade na sua relação, aproveite para fazer isso hoje.

Escorpião


 Se por um lado o excesso de energias e criativa torna seu dia produtivo, por outro aumenta as chances de conflitos com superiores e autoridades. Tente agir com discrição no que fizer, para evitar problemas desnecessários. Afetivamente você tende a reprimir seus instintos agindo melindrosamente diante do seu companheiro, o que não favorece em nada a sua relação.Bom mesmo é manter suas expectativas em baixas para evitar frustrações. 

Sagitário

É no seu setor profissional que você vive as maiores frustrações nesse momento. Lute pelo que julga merecer, mas respeite a busca alheia. Afetivamente que há falta de sintonia na sua relação é visível, mas cabe a você criar um ambiente estimulante, a fim de reacender a chama da paixão. Não se surpreenda com a intensidade da saudade de alguém que lhe aperta o peito.

Capricórnio

Apesar de ser um bom momento para os negócios e para obter favorecimento de pessoas influentes é bom controlar o ego, a fim de não colocar tudo a perder. As atividades que lhe garantam o anonimato são as mais favorecidas. Afetivamente se por um lado você está seguro de sua capacidade de encantar, por outro sente necessidade de reavaliar seus sentimentos na relação.

Aquário

Os astros favorecem as atividades que possam ser compartilhadas com as pessoas próximas. O momento é de somar forças com as pessoas que tenham os mesmo objetivos que você, só tenha cuidado com o seu orgulho, já que é ele que pode gerar conflitos desnecessários. Afetivamente graças a sua sensibilidade você consegue deixar sua relação mais equilibrada e graças a sua sexualidade você deixa sua relação mais interessante.

Peixes

Mesmo as suas atividades de rotina tendem a exigir muito da sua energia e do seu tempo hoje. Cuidado, pois essa não é uma fase positiva para a sua saúde e abusar da sua condição física não é nada favorável. Afetivamente a sua relação encontra alguma forma de equilíbrio, que se não acaba com suas insatisfações, pelo menos lhe traz alguns momentos de prazer e equilíbrio. Só mantenha suas expectativas sexuais baixas, já que o cenário astral não favorece suas iniciativas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário