sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Horoscopo do dia 23/09/11

Áries

A Primavera começa num clima de diversão, alegria e muito prazer, tanto para as atividades de rotina, quanto para os assuntos do coração. O maior desafio de hoje é buscar algum equilíbrio nos seus relacionamentos, principalmente os familiares. Afetivamente tanto as relações estáveis como as novas conquistas recebem proteção dos astros. Um desejo incontrolável de viver nossas sensações físicas faz aumentar a intensidade dos momentos íntimos.

Touro

A entrada do Sol em Libra destaca a necessidade de dar mais atenção a sua qualidade de vida e reavaliar seu comportamento diante de alguns relacionamentos próximos. Quanto mais autonomia  e discrição você tiver no trabalho, mais produtivo vai ser o seu dia. Afetivamente o cenário astral favorece suas tentativas de trazer mais qualidade para a sua relação. Envolvido numa atmosfera de encantos, tende a despertar no seu companheiro uma passionalidade desenfreada.

Gêmeos

 Nessa fase se torna fundamental buscar mais equilíbrio entre o que lhe dá prazer e suas obrigações. Aproveite o período positivo para agitar um pouco sua vida social, para expressar suas emoções e seus sentimentos e para divulgar seu trabalho. Afetivamente apesar de algumas tensões internas lhe deixarem um pouco apático diante dos prazeres carnais, não descarte a possibilidade de uma nova paixão surgir no seu caminho.

Câncer

Hoje você consegue perceber um bom negócio à distância, o que aumenta suas chances de aumentar suas finanças. Mas com o Sol em Libra seu grande desafio é outro. Encontrar um ponto de equilíbrio, principalmente diante das questões que envolvem ambiente doméstico e relacionamentos familiares. Afetivamente há tanto desejo em agradar seu companheiro que os momentos íntimos tendem há transcender o tempo e o espaço.

Leão

Tudo o que envolva inovação está protegido pelos astros. Quando mais liberdade tiver em agir, maior vai ser sua motivação e produtividade. Não é por falta de iniciativa e capacidade de tomar decisões importantes que seus projetos vão ficar parados. Afetivamente não tenha medo de expressar o que sente a quem você ama. Os resultados são além de laços atados, momentos íntimos inesquecíveis.

Virgem

Seus valores divergem dos valores alheios o que leva a possíveis conflitos, inclusive de ordem emocional. A fase é marcada pela sua necessidade de isolamento e reflexão o que favorece as atividades que exijam concentração e sigilo. Fique longe de pessoas oportunistas que podem abusar da sua boa fé. Afetivamente o astral revela algumas incertezas nesse setor. Seja o mais discreto possível com os assuntos do coração, pelo menos até essa fase passar.

Libra

A sensação de que tudo está se renovando na sua vida tende a se intensificar ainda mais nos próximos dias.  Aproxime-se das pessoas com quem tenha afinidades emocionais, pois são elas que vão favorecer seus projetos futuros. Respeite seus limites físicos e não conte muito com a sorte no período da tarde. Sua vida afetiva está protegida por Vênus, por isso lute com unhas e dentes contra a desmotivação que ameaça sua relação.

Escorpião

Um ciclo está se encerrado com a passagem do Sol em Libra. Acabe com as pendências que ficaram no último período, a fim de entrar numa nova fase com o pé direito e confie na sua capacidade de reverter situações negativas a seu favor. O setor profissional está protegido pelos astros, por isso não se surpreenda com as novidades que surgirem. Afetivamente, em meio a um cenário de fantasias e jogos eróticos você vive a plenitude dos seus sentidos.

Sagitário

Algumas situações tendem a despertar em você a importância que há em aceitar a ajuda alheia. Aproveite a proteção dos astros para fazer conciliações e alianças e para trocar ideias e experiências. Cuidado apenas para não ir muito além dos seus limites físicos e emocionais. Afetivamente os ventos sopram a seu favor nesse setor. O prazer físico se sobrepõe à paixão, o que não é ruim, já que você vive momentos íntimos intensos sem apegos emocionais.

Capricórnio


O Sol em Libra coloca em evidência as questões que envolvem trabalho e relacionamentos. Nas próximas semanas, as alianças, acordos e parcerias vão se definir. Não descarte a possibilidade de alguns problemas que você vinha tentando evitar virem à tona. Talvez esse seja o melhor momento para buscar soluções definitivas para o que vem lhe afligindo. Afetivamente você expressa como ninguém seus sentimentos e seu desejo ao seu companheiro.

Aquário

Você busca ampliar seus horizontes e começa a despertar para novos interesses que aos poucos vão se tornar fundamentais para a sua vida. Boa fase para as parcerias, alianças e acordos. Cuidado apenas com a tensão que há no ambiente doméstico e nas relações familiares. Afetivamente não espere viver grandes sensações físicas, pelo menos não nos momentos íntimos, por outro lado pode ter surpresas através de viagens e passeios.


Peixes


Momento de profundas transformações para a sua vida. Há mais disposição em encarar as situações conflituosas, a fim de resolvê-las. O trabalho de rotina recebe excelentes energias dos astros, podendo finalmente ter o merecido reconhecimento por seus talentos e dedicação. Cuidado apenas com promessas, pois há chances de não cumpri-las. Afetivamente entra em cena um erotismo desenfreado, capaz de reacender a chama da paixão.

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário