quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Áries

Você redescobre alguns sentimentos esquecidos em você. O desejo de partilhá-lo com as pessoas próximas se intensifica, deixando suas emoções a flor da pele. Deixe para trás as mágoas e os ressentimentos, a fim de aproveitar as boas energias que envolvem suas relações. No trabalho o seu desejo de se destacar pode lhe afastar de suas responsabilidades pessoais. Dia em que sua sensibilidade potencializa as demonstrações de carinho que receber.

Touro


Aumenta sua disposição em mudar o que tem lhe trazido insatisfações, o que acaba se refletindo positivamente até mesmo a sua qualidade de vida. Bom dia para expressar suas ideias, inclusive no trabalho e para cuidar mais da imagem que passa aos outros. Afetivamente não tem como esconder tantos encantos. Os momentos íntimos ficam intensos, já que seu desejo de vencer os próprios limites e quebrar tabus está em alta.

Gêmeos


Você está sendo pressionado a rever seus valores, a fim de deixar para trás o que não faz mais sentido na sua vida. Os momentos de reflexão lhe ajudam nesse processo. Mantenha sua vida financeira organizada e evite gastos desnecessários. Afetivamente as relações estáveis são as menos favorecidas agora. Uma crise nesse setor só traz à tona a sensação de perda e vazio. Bom dia para as novas conquistas em que a atração física seja mútua.


Câncer 


Momento tenso para suas relações familiares, em que suas insatisfações só evidenciam a necessidade de mudar seu comportamento diante das pessoas com que convive. As emoções estão intensas, por isso encare as parcerias e associações como um desafio de equilíbrio e sobriedade capazes de lhe ajudar a conquistar seus objetivos. Por outro lado o setor afetivo está protegido pelos astros. Em meio a um cenário de erotismo e romantismo você vive novas conquistas.

Leão

Enquanto você mantiver o mesmo comportamento diante de algumas situações na sua vida, vai ter que conviver com fantasmas que sempre voltam a lhe assombrar. Faça as mudanças necessárias e tente se adaptar a elas sem dramas. No trabalho a fase ainda é de altos e baixos. Afetivamente mentiras, segredos e fofocas trazem instabilidade para a sua relação. Confie na sua capacidade de reverter às situações desagradáveis a seu favor.

Virgem


Cuidado com a tendência a agir de forma infantil e controladora. Aproveite as energias astrais do dia para ser mais seletivo com suas amizades, a fim de evitar problemas, inclusive financeiros e busque por novas motivações e objetivos que possam tornar sua vida mais interessante.  Afetivamente nas relações estáveis a sintonia é perfeita. Bom astral também para os romances com pessoas de fora.

Libra

Encontrar um ponto de equilíbrio entre suas ambições profissionais e as suas necessidades emocionais e familiares é fundamental hoje. Um dia marcado pelo excesso de sentimentalismo que pode ser confundido com fragilidade emocional. Rever suas prioridades é essencial, por isso lute contra a desmotivação e não deixe a peteca cair. Afetivamente é melhor manter baixas suas expectativas, já que os astros não prometem grandes sensações físicas e emocionais hoje.

Escorpião


Apesar de ser um excelente momento para você alargar seus horizontes profissionais, os desafios são outros. Momento importante da sua vida, em que expressar sua essência e seus sentimentos é fundamental para seu equilíbrio interno.  Afetivamente há sinais de desmotivação nesse setor. Reprimir o que sente, tanto emotivamente quanto fisicamente não beneficia em nada os assuntos do coração.


Sagitário

Dedicar-se às suas atividades de rotina, mostrando o que tem de melhor, é a única forma de melhorar seu humor hoje. Momento de rever seus valores, a fim de adaptá-los à sua realidade. Apesar de ser uma fase crítica é também libertadora. Afetivamente é nos momentos íntimos que você tenta provar sua devoção ao seu companheiro.

Capricórnio


Você está em pleno processo de transformações que favorece seu ciclo evolutivo.  Mantenha baixas suas expectativas nos seus relacionamentos próximos, a fim de evitar frustrações. O clima competitivo no ambiente de trabalho, além de tornar seu dia pouco produtivo, também deixa o astral pesado. Afetivamente os ventos sopram a seu favor. Não se sinta inseguro diante de tanta felicidade que provem dos assuntos do coração.

Aquário

Você está em pleno processo de transformações que favorece seu ciclo evolutivo.  Mantenha baixas suas expectativas nos seus relacionamentos próximos, a fim de evitar frustrações. O clima competitivo no ambiente de trabalho, além de tornar seu dia pouco produtivo, também deixa o astral pesado. Afetivamente os ventos sopram a seu favor. Não se sinta inseguro diante de tanta felicidade que provem dos assuntos do coração.

Peixes


Excelente momento para melhorar seus relacionamentos próximos e conviver pacificamente com as pessoas que fazem parte da sua vida. As atividades que possam ser feitas em equipe são as mais favorecidas. Afetivamente não se surpreenda se cruzar o seu caminho com o de alguém especial. O romance está no ar e não tem como evitar que seus encantos arranquem suspiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário