sábado, 24 de setembro de 2011

Horóscopo do dia 24/09/11

Áries

Os astros lhe trazem a chance de unir o útil ao agradável, inclusive no trabalho. Dar vazão ao que lhe encanta a alma, conquistar uma nova clientela que vai estimular seus projetos e uma nova realidade profissional e material são certezas que você vai enfrentar. Afetivamente o romantismo e o erotismo invadem sua noite tornando-a um palco de sensações desconhecidas.

Touro

O ambiente doméstico e as relações familiares atravessam um período de forte tensão. Alguém próximo pode estar precisando de você, por isso não ignore suas responsabilidades, seja mais flexível e evite a teimosia, como forma de diminuir os riscos de conflitos. Ou você encontra um ponto de equilíbrio entre o desejo de movimentar sua vida social e as necessidades afetivas, ou vai ter que enfrentar uma fase nebulosa.

Gêmeos

O convívio familiar fica mais harmonioso se o diálogo prevalecer entre vocês. As divergências diminuem se os espaços de cada um forem respeitados. No trabalho você tem facilidade para conciliar responsabilidade e criatividade, sem ter que abrir mão do prazer. Afetivamente o romance com pessoa de outra cidade recebe proteção dos astros, mas cabe a você intensificar a contato, a fim de evitar o distanciamento entre vocês.


Câncer

Momento ideal para expressar seus talentos e para valorizar o que faz de melhor. Respeite o ritmo das coisas para não acabar se estressando por bobagens e não abra mão do diálogo, pois é através do entendimento que sua vida vai fluir com mais naturalidade. Afetivamente pode até ser difícil, mas há necessidade de reavaliar sua relação. As novas conquistas estão favorecidas.

Leão

Não permita que o orgulho diminua o brilho das suas ações e ofusque sua confiança. Bom dia para acabar com pendências no trabalho e lidar com documentos e contratos. Sua vida financeira e material exige um pouco mais de organização, a fim de se estabilizar. Afetivamente, do que valem momentos íntimos intensos se você não é capaz de relevar as diferenças que existem entre vocês?

Virgem

Em meio a um cenário de energias densas e emoções fortes, você tende a reagir de forma infantil e irracional. No trabalho a sua discrição é fundamental. Aproveite o astral para economizar seu dinheiro, a fim de colocar em ordem sua vida financeira. Afetivamente cuidado com problemas, inclusive de ordem emocional, fora do seu controle e não espere viver grandes sensações físicas do lado do seu companheiro, já que as energias astrais não favorecem esse setor.  

Libra

Aceite com naturalidade a ajuda alheia e aproveite o excelente momentos para os projetos que envolvam mais pessoas. Cuidado apenas com a tendência a se achar o dono da razão universal e a agir com excesso de autoridade. Enquanto o período da tarde é produtivo a noite é marcada por diversão e descontração. Afetivamente se quer aumentar a cumplicidade na sua relação, aproveite para fazer isso hoje.

Escorpião


 Se por um lado o excesso de energias e criativa torna seu dia produtivo, por outro aumenta as chances de conflitos com superiores e autoridades. Tente agir com discrição no que fizer, para evitar problemas desnecessários. Afetivamente você tende a reprimir seus instintos agindo melindrosamente diante do seu companheiro, o que não favorece em nada a sua relação.Bom mesmo é manter suas expectativas em baixas para evitar frustrações. 

Sagitário

É no seu setor profissional que você vive as maiores frustrações nesse momento. Lute pelo que julga merecer, mas respeite a busca alheia. Afetivamente que há falta de sintonia na sua relação é visível, mas cabe a você criar um ambiente estimulante, a fim de reacender a chama da paixão. Não se surpreenda com a intensidade da saudade de alguém que lhe aperta o peito.

Capricórnio

Apesar de ser um bom momento para os negócios e para obter favorecimento de pessoas influentes é bom controlar o ego, a fim de não colocar tudo a perder. As atividades que lhe garantam o anonimato são as mais favorecidas. Afetivamente se por um lado você está seguro de sua capacidade de encantar, por outro sente necessidade de reavaliar seus sentimentos na relação.

Aquário

Os astros favorecem as atividades que possam ser compartilhadas com as pessoas próximas. O momento é de somar forças com as pessoas que tenham os mesmo objetivos que você, só tenha cuidado com o seu orgulho, já que é ele que pode gerar conflitos desnecessários. Afetivamente graças a sua sensibilidade você consegue deixar sua relação mais equilibrada e graças a sua sexualidade você deixa sua relação mais interessante.

Peixes

Mesmo as suas atividades de rotina tendem a exigir muito da sua energia e do seu tempo hoje. Cuidado, pois essa não é uma fase positiva para a sua saúde e abusar da sua condição física não é nada favorável. Afetivamente a sua relação encontra alguma forma de equilíbrio, que se não acaba com suas insatisfações, pelo menos lhe traz alguns momentos de prazer e equilíbrio. Só mantenha suas expectativas sexuais baixas, já que o cenário astral não favorece suas iniciativas.

 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Horoscopo do dia 23/09/11

Áries

A Primavera começa num clima de diversão, alegria e muito prazer, tanto para as atividades de rotina, quanto para os assuntos do coração. O maior desafio de hoje é buscar algum equilíbrio nos seus relacionamentos, principalmente os familiares. Afetivamente tanto as relações estáveis como as novas conquistas recebem proteção dos astros. Um desejo incontrolável de viver nossas sensações físicas faz aumentar a intensidade dos momentos íntimos.

Touro

A entrada do Sol em Libra destaca a necessidade de dar mais atenção a sua qualidade de vida e reavaliar seu comportamento diante de alguns relacionamentos próximos. Quanto mais autonomia  e discrição você tiver no trabalho, mais produtivo vai ser o seu dia. Afetivamente o cenário astral favorece suas tentativas de trazer mais qualidade para a sua relação. Envolvido numa atmosfera de encantos, tende a despertar no seu companheiro uma passionalidade desenfreada.

Gêmeos

 Nessa fase se torna fundamental buscar mais equilíbrio entre o que lhe dá prazer e suas obrigações. Aproveite o período positivo para agitar um pouco sua vida social, para expressar suas emoções e seus sentimentos e para divulgar seu trabalho. Afetivamente apesar de algumas tensões internas lhe deixarem um pouco apático diante dos prazeres carnais, não descarte a possibilidade de uma nova paixão surgir no seu caminho.

Câncer

Hoje você consegue perceber um bom negócio à distância, o que aumenta suas chances de aumentar suas finanças. Mas com o Sol em Libra seu grande desafio é outro. Encontrar um ponto de equilíbrio, principalmente diante das questões que envolvem ambiente doméstico e relacionamentos familiares. Afetivamente há tanto desejo em agradar seu companheiro que os momentos íntimos tendem há transcender o tempo e o espaço.

Leão

Tudo o que envolva inovação está protegido pelos astros. Quando mais liberdade tiver em agir, maior vai ser sua motivação e produtividade. Não é por falta de iniciativa e capacidade de tomar decisões importantes que seus projetos vão ficar parados. Afetivamente não tenha medo de expressar o que sente a quem você ama. Os resultados são além de laços atados, momentos íntimos inesquecíveis.

Virgem

Seus valores divergem dos valores alheios o que leva a possíveis conflitos, inclusive de ordem emocional. A fase é marcada pela sua necessidade de isolamento e reflexão o que favorece as atividades que exijam concentração e sigilo. Fique longe de pessoas oportunistas que podem abusar da sua boa fé. Afetivamente o astral revela algumas incertezas nesse setor. Seja o mais discreto possível com os assuntos do coração, pelo menos até essa fase passar.

Libra

A sensação de que tudo está se renovando na sua vida tende a se intensificar ainda mais nos próximos dias.  Aproxime-se das pessoas com quem tenha afinidades emocionais, pois são elas que vão favorecer seus projetos futuros. Respeite seus limites físicos e não conte muito com a sorte no período da tarde. Sua vida afetiva está protegida por Vênus, por isso lute com unhas e dentes contra a desmotivação que ameaça sua relação.

Escorpião

Um ciclo está se encerrado com a passagem do Sol em Libra. Acabe com as pendências que ficaram no último período, a fim de entrar numa nova fase com o pé direito e confie na sua capacidade de reverter situações negativas a seu favor. O setor profissional está protegido pelos astros, por isso não se surpreenda com as novidades que surgirem. Afetivamente, em meio a um cenário de fantasias e jogos eróticos você vive a plenitude dos seus sentidos.

Sagitário

Algumas situações tendem a despertar em você a importância que há em aceitar a ajuda alheia. Aproveite a proteção dos astros para fazer conciliações e alianças e para trocar ideias e experiências. Cuidado apenas para não ir muito além dos seus limites físicos e emocionais. Afetivamente os ventos sopram a seu favor nesse setor. O prazer físico se sobrepõe à paixão, o que não é ruim, já que você vive momentos íntimos intensos sem apegos emocionais.

Capricórnio


O Sol em Libra coloca em evidência as questões que envolvem trabalho e relacionamentos. Nas próximas semanas, as alianças, acordos e parcerias vão se definir. Não descarte a possibilidade de alguns problemas que você vinha tentando evitar virem à tona. Talvez esse seja o melhor momento para buscar soluções definitivas para o que vem lhe afligindo. Afetivamente você expressa como ninguém seus sentimentos e seu desejo ao seu companheiro.

Aquário

Você busca ampliar seus horizontes e começa a despertar para novos interesses que aos poucos vão se tornar fundamentais para a sua vida. Boa fase para as parcerias, alianças e acordos. Cuidado apenas com a tensão que há no ambiente doméstico e nas relações familiares. Afetivamente não espere viver grandes sensações físicas, pelo menos não nos momentos íntimos, por outro lado pode ter surpresas através de viagens e passeios.


Peixes


Momento de profundas transformações para a sua vida. Há mais disposição em encarar as situações conflituosas, a fim de resolvê-las. O trabalho de rotina recebe excelentes energias dos astros, podendo finalmente ter o merecido reconhecimento por seus talentos e dedicação. Cuidado apenas com promessas, pois há chances de não cumpri-las. Afetivamente entra em cena um erotismo desenfreado, capaz de reacender a chama da paixão.

 

   

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Áries

Você redescobre alguns sentimentos esquecidos em você. O desejo de partilhá-lo com as pessoas próximas se intensifica, deixando suas emoções a flor da pele. Deixe para trás as mágoas e os ressentimentos, a fim de aproveitar as boas energias que envolvem suas relações. No trabalho o seu desejo de se destacar pode lhe afastar de suas responsabilidades pessoais. Dia em que sua sensibilidade potencializa as demonstrações de carinho que receber.

Touro


Aumenta sua disposição em mudar o que tem lhe trazido insatisfações, o que acaba se refletindo positivamente até mesmo a sua qualidade de vida. Bom dia para expressar suas ideias, inclusive no trabalho e para cuidar mais da imagem que passa aos outros. Afetivamente não tem como esconder tantos encantos. Os momentos íntimos ficam intensos, já que seu desejo de vencer os próprios limites e quebrar tabus está em alta.

Gêmeos


Você está sendo pressionado a rever seus valores, a fim de deixar para trás o que não faz mais sentido na sua vida. Os momentos de reflexão lhe ajudam nesse processo. Mantenha sua vida financeira organizada e evite gastos desnecessários. Afetivamente as relações estáveis são as menos favorecidas agora. Uma crise nesse setor só traz à tona a sensação de perda e vazio. Bom dia para as novas conquistas em que a atração física seja mútua.


Câncer 


Momento tenso para suas relações familiares, em que suas insatisfações só evidenciam a necessidade de mudar seu comportamento diante das pessoas com que convive. As emoções estão intensas, por isso encare as parcerias e associações como um desafio de equilíbrio e sobriedade capazes de lhe ajudar a conquistar seus objetivos. Por outro lado o setor afetivo está protegido pelos astros. Em meio a um cenário de erotismo e romantismo você vive novas conquistas.

Leão

Enquanto você mantiver o mesmo comportamento diante de algumas situações na sua vida, vai ter que conviver com fantasmas que sempre voltam a lhe assombrar. Faça as mudanças necessárias e tente se adaptar a elas sem dramas. No trabalho a fase ainda é de altos e baixos. Afetivamente mentiras, segredos e fofocas trazem instabilidade para a sua relação. Confie na sua capacidade de reverter às situações desagradáveis a seu favor.

Virgem


Cuidado com a tendência a agir de forma infantil e controladora. Aproveite as energias astrais do dia para ser mais seletivo com suas amizades, a fim de evitar problemas, inclusive financeiros e busque por novas motivações e objetivos que possam tornar sua vida mais interessante.  Afetivamente nas relações estáveis a sintonia é perfeita. Bom astral também para os romances com pessoas de fora.

Libra

Encontrar um ponto de equilíbrio entre suas ambições profissionais e as suas necessidades emocionais e familiares é fundamental hoje. Um dia marcado pelo excesso de sentimentalismo que pode ser confundido com fragilidade emocional. Rever suas prioridades é essencial, por isso lute contra a desmotivação e não deixe a peteca cair. Afetivamente é melhor manter baixas suas expectativas, já que os astros não prometem grandes sensações físicas e emocionais hoje.

Escorpião


Apesar de ser um excelente momento para você alargar seus horizontes profissionais, os desafios são outros. Momento importante da sua vida, em que expressar sua essência e seus sentimentos é fundamental para seu equilíbrio interno.  Afetivamente há sinais de desmotivação nesse setor. Reprimir o que sente, tanto emotivamente quanto fisicamente não beneficia em nada os assuntos do coração.


Sagitário

Dedicar-se às suas atividades de rotina, mostrando o que tem de melhor, é a única forma de melhorar seu humor hoje. Momento de rever seus valores, a fim de adaptá-los à sua realidade. Apesar de ser uma fase crítica é também libertadora. Afetivamente é nos momentos íntimos que você tenta provar sua devoção ao seu companheiro.

Capricórnio


Você está em pleno processo de transformações que favorece seu ciclo evolutivo.  Mantenha baixas suas expectativas nos seus relacionamentos próximos, a fim de evitar frustrações. O clima competitivo no ambiente de trabalho, além de tornar seu dia pouco produtivo, também deixa o astral pesado. Afetivamente os ventos sopram a seu favor. Não se sinta inseguro diante de tanta felicidade que provem dos assuntos do coração.

Aquário

Você está em pleno processo de transformações que favorece seu ciclo evolutivo.  Mantenha baixas suas expectativas nos seus relacionamentos próximos, a fim de evitar frustrações. O clima competitivo no ambiente de trabalho, além de tornar seu dia pouco produtivo, também deixa o astral pesado. Afetivamente os ventos sopram a seu favor. Não se sinta inseguro diante de tanta felicidade que provem dos assuntos do coração.

Peixes


Excelente momento para melhorar seus relacionamentos próximos e conviver pacificamente com as pessoas que fazem parte da sua vida. As atividades que possam ser feitas em equipe são as mais favorecidas. Afetivamente não se surpreenda se cruzar o seu caminho com o de alguém especial. O romance está no ar e não tem como evitar que seus encantos arranquem suspiros.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 20/09/11

Áries

As questões que envolvem a sua qualidade de vida estão em evidência. Aproveite o astral para mudar seus hábitos, como  forma de ter mais qualidade de vida. Há possibilidade de  problemas de comunicação e perdas de dados bagunçarem sua rotina. Momento de vínculos harmoniosos com pessoas próximas, principalmente familiares. As manifestações afetivas servem de bálsamo para a sua alma romântica. Cuidado apenas com a  interferência alheia nos assuntos que só dizem respeito a você e ao seu companheiro.

Touro

Não se deixar levar por promessas mirabolantes de dinheiro fácil e evite gastar mais do que deve, pois há sinais de perdas e prejuízos no seu astral. À tarde os astros protegem seu setor profissional. Afetivamente você precisa estar preparado para lidar com o inesperado. Se por um lado você encontra todas as condições que precisa para expressar sua sexualidade, por outro vive situações que evidenciam a necessidade de mudanças profundas nesse setor.  Não descarte a possibilidade de dar um novo rumo para sua vida afetiva.

Gêmeos

O cenário astral já deixa o clima naturalmente instável, altera seu humor e aumenta sua ansiedade, principalmente nas questões que envolvem família, saúde e o excesso de responsabilidade  assumida. Aproveite a fase minguante da Lua para refletir sobre o que vem lhe trazendo insatisfações, a fim de encontrar soluções definitivas para os impasses que vêm enfrentando. Afetivamente não se surpreenda com a intensidade da saudade de alguém especial que pode aperta-lhe o peito.

Câncer

Não se envolva com as energias pesadas do dia, principalmente no período da manhã e opte por um pouco de recolhimento, a fim de rever questões pessoais que andam mexendo com seu humor.  Lembre-se que só você pode colocar sua rotina em ordem, a fim de tornar sua vida mais prazerosa. A tarde é mais produtiva, inclusive  no trabalho, mas à noite vai ser difícil disfarçar suas  insatisfações, o que não favorece em nada sua vida afetiva e íntima.

Leão

As questões que envolvem qualidade de vida e valores pessoais ganham mais importância nessa fase. A organização de sua vida financeira depende apenas de você, por isso não delegue aos outros o que é de sua responsabilidade e não misture amizades e negócios como forma de evitar perdas e prejuízos. Afetivamente o astral está tenso, com possibilidade de conflitos na sua relação.

Virgem

A Lua Minguante destaca algumas questões pessoais e traz novas energias para seu setor profissional. Já está mais do que na hora de mudar seu comportamento, principalmente no que se refere aos seus relacionamentos, a fim de encontrar algum equilíbrio nas suas relações. Respeite suas limitações e aceite a ajuda alheia com humildade. Afetivamente apesar da instabilidade que anuncia uma fase de crises nesse setor, a sua generosidade nos momentos íntimos ainda traz a ilusão de que seus sonhos podem se tornar reais.

Libra

Você está prestes a entrar em uma nova fase, o que faz aumentar a necessidade de se livrar do que não faz mais sentido em sua vida. O período da manhã é marcado pelo desânimo e pela apatia, por isso evite compromissos importantes. O período da tarde é mais produtivo, principalmente para as atividades que você se  identifica. Não perca a chance de se livrar de hábitos nocivos que andam comprometendo a sua saúde física e emocional. Afetivamente os conflitos e as cobranças marcam negativamente seu dia.

Escopião


A Lua Minguante anuncia uma fase de reflexão e reavaliação de propósitos. Aumenta sua necessidade de ter novos objetivos na sua vida, capazes de tornar seus dias mais interessantes. Alguns relacionamentos mais fragilizados não suportam as energias tensas do cenário astral e se rompem. Afetivamente as relações estáveis são prejudicadas pelo cenário astral. O clima é de tensão e distanciamento. Por outro lado o acaso traz grandes possibilidades para as novas conquistas.  

Sagitário

Fase importante para refletir sobre a sua qualidade de vida e sobre as questões profissionais. Não perca a chance de isolar um pouco e evite as cobranças e as pressões com as pessoas próximas.  Afetivamente as relações fragilizadas correm o risco de se romper com facilidade. As relações estáveis não vivem grandes emoções do ponto de vista erótico e passam um dia marcado por situações mornas.

Capricórnio

A Lua Minguante lhe traz a possibilidade de mudar o rumo da sua vida, inclusive no setor profissional. Estar atualizado e lutar pelos seus interesses no setor profissional aumentam suas chances de conquistar seus objetivos, por isso não meça esforços nesse setor. Afetivamente a interferência alheia nos assuntos da sua relação lhe deixa apático, até mesmo para viver os prazeres de uma relação saudável.

Aquário

Algumas situações fogem do seu controle e fazem suas emoções transbordarem. Procurar por soluções superficiais para os impasses, não é indicado, já que elas tendem a agravar os seus problemas. A Lua Minguante está colocando um ponto final em muitas situações na sua vida. Não se descuide da sua saúde e tende observar o quanto ela está atrelada as suas emoções  e  sentimentos. Afetivamente o astral é de profunda instabilidade o que pode lhe deixar a mercê de aventuras passageiras.

Peixes

De um lado suas prioridades, de outro o que as pessoas esperam de você, o que pode tornar suas relações próximas explosivas. Aproveite a Lua Minguante para reavaliar a qualidade seus relacionamentos e não tenha medo de ser mais seletivo com as pessoas que quer ter do seu lado. Afetivamente que seus encantos são visíveis ninguém questiona, cuidado apenas para que eles não acabem despertando o ciúme no seu companheiro. Discrição é fundamental nessa fase. 

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escopião

A passagem de Marte pelo seu setor profissional proporciona chances de realizar seus projetos. Você notará que os acontecimentos devem fluir de modo mais veloz, superando as dificuldades. Aproveite para pôr seus planos em prática.

Peixes


A passagem de Marte pelo seu setor de saúde revela uma fase proveitosa para realizar iniciativas em prol de seu bem-estar físico e mental. Será muito produtivo que você comece a praticar exercícios físicos e melhore sua alimentação.

Áries

A semana está começando e é preciso se organizar. Faça um planejamento das suas tarefas! No amor, vá com calma, pois as coisas podem ficar meio tensas! Nas amizades, vale a mesma dica, é hora de agir com diplomacia e delicadeza. Na escola, fique atenta aos detalhes

 Leão

O momento exige que você se volte para a espiritualidade, fale com deus!
No trabalho lute para manter seu lugar na empresa, cuidado podem puxar teu tapepe, esteja alerta!
Os obstaculos serão superados, mostre que profissionalmente está bem preparado, o sucesso é teu, confie!
Amores do passado devem permanecer lá, não queira fingir que o que aconteceu não teve significado na sua vida, deixe o passado para trás e recomeçe
é importante andar por novos caminhos!
Reeducação alimentar está é a palavra-chave para seu objetivo, perca peso, com saúde!


Gêmeos

Os astros estão protegendo suas atividades de rotina, inclusive no trabalho. O prazer e a criatividade são constantes, mas ainda há necessidade de ser mais flexível diante de algumas situações. À noite o astral muda, lhe pressionando a lidar com a ansiedade e o nervosismo. Afetivamente embora você tente vencer certos conceitos enraizados, principalmente no que se refere a sua sexualidade, o maior desafio hoje é não permitir a interferência familiar nos assuntos íntimos.

Câncer

Você vem sendo desafiado por questões vinculadas a família e aos sentimentos. Algumas situações evidenciam que um ciclo vai ser fechado em poucos dias. Bom mesmo é se você puder optar por atividades que lhe garantam o anonimato e o isolamento, pelo menos até essas energias se dissiparem. Afetivamente as suas insatisfações nesse setor ficam ainda mais evidentes. Mantenha baixas suas expectativas nesse setor para evitar que suas frustrações aumentem

Capricórnio


Arregace as mangas e corra atrás dos seus interesses profissionais. Cuidado apenas com a tendência de ter que enfrentar conflitos de poder. Ações responsáveis lhe trazem grandes benefícios. Apesar de ser um dia de grande movimentação, não se descuide de suas necessidades emocionais e muito menos da sua vida afetiva. Os astros prometem lhe confrontar com sentimentos intensos.

Libra

É a sua própria condição interna e a fragilidades dos seus relacionamentos é que evidenciam a necessidade de fazer algumas mudanças no seu comportamento. O cenário astral lhe deixa mais à vontade para expressar seus talentos, por isso não se surpreenda se tiver que assumir mais responsabilidade no trabalho. Afetivamente as energias são contrárias. Nem mesmo sua dedicação é recíproca e ter que lidar com a apatia e a insegurança nesse setor é desafiador.

Sagitário

Deixe a individualidade de lado e aproveite a proteção dos astros nas questões que envolvem acordos e parcerias profissionais. Somar forças, além de tornar seu dia mais produtivo, também traz melhorias importantes para a rotina do seu trabalho. Afetivamente mantenha suas expectativas baixas nesse setor e evite alimentar o clima de competição na sua relação. Dúvidas só deixam o clima ainda mais explosivo.

Aquário

O contato com seus colegas de trabalho se revela prazeroso hoje, o que acaba se refletindo positivamente nas suas emoções e até na sua produtividade. Afetivamente o astral não é tão promissor. Situações mal resolvidas podem vir à tona, prejudicando as relações estáveis. As novas conquistas recebem a proteção dos astros.

Touro

Dia de muito trabalho, mas também de reconhecimento pelos seus esforços e pela sua dedicação. Momento delicado para as questões que envolvem ambiente doméstico e relações familiares, em que você é confrontado palas pendências de períodos anteriores. Afetivamente um comportamento egoísta nesse setor não favorece em nada. Ter que lidar com as instabilidades do período e com algumas inseguranças é inevitável.

Virgem

Excelente momento para o setor profissional, com pequenas mais positivas mudanças na sua condição material e financeira.  Momento oportuno para observar o quanto suas emoções estão atreladas a sua condição financeira. Cuidado com as chantagens e a manipulação que só prejudicam seus relacionamentos. Afetivamente apesar de novas experiências marcarem essa fase, ter que lidar com a sensação de perda é necessário.

 

domingo, 18 de setembro de 2011

Horoscopo do dia

 HORÓSCOPO DO DIA 
Hoje dia 18/09/11 temos :


Signo de Virgem
 
Carta do Dia: Imperatriz, que significa Realização.
Amor: A sua família precisa da sua presença, não lhe falte.
Saúde: Possíveis dores de estômago.
Dinheiro: Poderá ter de enfrentar um período de crise, previna-se.
Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.
Números da Sorte: 3, 7, 11, 18, 22, 25

Sagitário
Carta do Dia: Ás de Espadas, que significa Sucesso.
Amor: Período em que poderá ter algumas discussões com o seu companheiro. Mas é apenas uma fase, não se preocupe.
Saúde: Não esteja à espera de se sentir mal para ir ao médico.
Dinheiro: Possível aumento das suas economias.
Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.
Números da Sorte: 4, 6, 7, 18, 19, 33

Libra
Carta do Dia: 10 de Copas, que significa Felicidade.
Amor: Não deixe que o ciúme exagerado estrague a sua relação.
Saúde: Não cometa excessos na sua alimentação.
Dinheiro: A sua vida monetária encontra-se bastante equilibrada.
Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.
Números da Sorte: 1, 8, 17, 21, 39, 48


Escorpião
O planeta Marte, que é o antigo regente escorpiano, ingressa no signo de Leão. A carreira, os interesses profissionais e emocionais ganham um forte impulso energético. Você tende a se dedicar mais ao desenvolvimento profissional e a novas conquistas.

Capricórnio
Esta é uma boa fase para estabelecer novos contatos e formar alianças importantes na sua vida profissional. A ligação entre Lua e Vênus beneficia suas casas seis e dez, indicando que as parcerias podem aumentar sua produtividade.

Gêmeos

A tensão do quarto minguante pode trazer um acontecimento que vai exigir que você perceba onde está a fronteira que separa a sua identidade da identidade da sua família e dos seus amores. Um dia perfeito para saber qual é “a dor e a delícia de ser o que é...”

Áries

A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos desafia o Sol em Virgem e parece questionar um lado meio infantil da sua personalidade. Você pode se surpreender tendo um verdadeiro ataque de raiva só porque descobriu que não está conseguindo se fazer compreender.

Peixes

A Lua de Gêmeos reaviva os registros de experiências muito antigas. De um momento para outro, você pode perceber que está sentindo um cheiro que existiu na infância ou um medo que também tinha ficado esquecido por lá. É tempo de sentir saudades...

Aquário

Com Netuno em harmonia com a Lua você deve estar se sentindo bem mais confortável do que estava nos últimos tempos. Como se ficasse mais fácil conciliar o pensamento com a sensibilidade. Aproveite este período, mas saiba que ele não vai durar para sempre.

Câncer

Você vai sentir uma vontade enorme de se comunicar, mas, ao mesmo tempo, criticar todos os discursos. Cuidado quando falar com as pessoas que convivem com você. Principalmente se for para fazer uma crítica. Hoje, as palavras podem cortar como um bisturi...

Touro

Com a Lua se harmonizando com Saturno, Vênus e Netuno que estão em signos de ar, o céu volta a super valorizar as palavras e o pensamento. Mas o Sol e Mercúrio continuam em Virgem e não vão deixar você se sentir um ser de outro planeta. O dia pode ser muito produtivo.

Leão

A Lua em Gêmeos e Netuno em Aquário criam oportunidades maravilhosas para todos os relacionamentos. Mas a vontade de fazer coisas novas pode esbarrar no conservadorismo de pessoas importantes. Não force a barra. Use a sua capacidade de convencimento...